3 de abril de 2008

7 comentários:

Anónimo disse...

TÁ SUPER LINDO O SEU BLOG. VÊ-SE QUE VOCÊ É UMA PESSOA SUPER SENSIVEL, ROMÂNTICA, ENFIM É MUITO RARO NOS TEMPOS DE HOJE ENCONTRAR-SE ALGUÉM COM A SUA SENSIBILIDADE PARA A VIDA. MERECE SER MESMO MTO FELIZ E QUE TENHA SEMPRE A SEU LADO A PESSOA CERTA.

Anónimo disse...

Olá amiga ,vim lhe dizer que se encontram abertas as inscrições para a terceira edição do Concurso Maravilhas Virtuais,se tiver interessado(a) inscreva-se e será um prazer para mim.Abraços.Mary



http://mariangela-brito.zip.net/

Anónimo disse...

Olá!
Tomei conhecimento do seu blog
através do concurso "Maravilhas Virtuais"
e adorei seu espaço, parabéns!
Beijinhos e bom fim de semana!

Cintia disse...

Ola vim conhecer seu cantinho atravez do concurso Maravilhas Virtuais, adorei seu cantinho, merece meu award pode passar no meu blog e pegar...Aproveite e se meu blog merecer vote em mim no CMI, vou ficar muito grata pelo seu voto, o endereço do site esta num post no meu blog...beijos

Divinius disse...

Muito bonito:)*

Anónimo disse...

Querida Ny, aqui é Ju do blog Night Roses, tem uma indicação para você em meu outro blog, está no post, te convido a participar. Beijos

Anónimo disse...

as ondas do mar vão e vêem conforme a maré,uns dias calmas outros tempestuosas..mas sempre presentes para aconchegar a lua pois é por ela q,noite após noite,ficam radiantes a admirar tamanha beleza...