25 de fevereiro de 2008

Lua da minha noite...


Lua da minha noite...
Que tão calma te apresentas...
A tua beleza reluzente...
O pratear do teu mar...
Hoje, parei somente...
Para te contemplar...
No aconchego dos teus braços...
Me deixo embalar...
Contigo posso sonhar...
Em ti me faço lembrar...
No absorver das tuas energias...
Carrego as minhas baterias...
Acho que me fazes levitar...
Viajo sem sair do lugar...
Regresso num estado de paz...
Força de te inspirar...
Neste anoitecer...
No cantinho do teu ser...
Me deixo adormecer...
Até o amanhã chegar...

Ny

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo e sublime como sempre

Bj.

07jrcm@gmail.com

Unknown disse...

simplesmente fantastico.parabens és sem duvida uma artista. as tuas palavras simbolizam a tua alma e atravez delas resumes o teu pensamento e a tua maneira pesoal de ver td akilo q te rodeia. bj