11 de março de 2008

Páginas do meu dia...


Páginas do meu dia...
Frases dos meus momentos...
Palavras que brotam meus sentimentos...
Um folhear de folha em folha...
Saborear cada gota subentendida...
Na página que hoje mancho...
Não sei tão pouco o que dizer...
Limito-me a escrever...
No embalo de uma doce melancolia...
Não sei se...pelo tempo...
Ou somente pela ironia...
Sorrio para quem passa...
Com ilustre cortesia...
Respiro a minha alma...
Não há nada que me satisfaça...
Que estúpido vazio...
Será do frio?
Mesmo assim tento escrever...
O que nem eu mesma consigo descrever...
Falta-me algo...
Alegria de viver...
Viro a página...
E começo do inicio...
Volto a escrever....
Sempre em precipício...
Sinto saudades do meu mar...
De cada onda de embalar...
Dos gritos das rochas...
Do seu ecoar...
Em noites de lua cheia...
Meu mar quis respirar...
Com ele sei que posso lamentar...
Chego ao fim desta página...
Não me quero alongar...
Escrevo o que sinto...
E não minto...
Tudo para vos agradar...

Ny

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Ny, ficamos contentes com sua participação no livro da vida. Gostaríamos que nos confirmasse seu email e dia do aniversário para atualizarmos certinho em lista, beijos atenciosos Ju e Mary