14 de agosto de 2007

Querida Lua!


Minha querida lua,
Musa do meu ser...
A ti dedico todos os meus dias,
E os que estão para vir...
Em ti recordo todos os meus intantes,
É neles que revivo cada momento do passado...
És a razão da minha serenidade,
Do meu estado de paz, o sussego da alma...
Porque nos momentos mais dificeis do meu caminho,
Sempre te vi brilhar...quer de noite...quer de dia...
Nos teus braços me deixo adormecer,
Em dias de grande tempestade...
Teus conselhos... força do meu renascer...
Mesmo em noite de silêncio mais escuro,
Sempre te ouvi chamar por mim...
Permite-me que continue a ocupar o teu espaço,
Poder contemplar-te noite após noite,
Até um novo amanhecer...
Sussega a minha alma,
Carrega todo o meu espírito,
Eleva-me no clarão da noite,
Para que sempre te possa ver...
No meu pensamento,
Estarei em ti...em cada adormecer...

Sem comentários: